quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

As "notícias"

Na correria do dia-a-dia, tento sempre manter-me informada acerca do que se vai passando no país e no mundo.
Mais não seja em formato resumido em alguns sites de informação.
E qual não é o meu espanto quando hoje, ao "folhear" dois (sim, dois!, um de cada vez) dos mais conceituados jornais (assim eu considerava, até ver os últimos capítulos que têm surgido), descubro que (Atenção, respirem fundo!) o "Justin Bieber se vai reformar depois do lançamento do próximo álbum"!
Meu Deus! E agora?! O que fazer com este conteúdo informativo?!

Pensei de mim para mim: portanto... isto é para ficar triste, é para rir, é só para ocupar espaço noticioso, é para tentar receber comentários jocosos dos leitores...?
A pergunta que se coloca é: o que fiz a seguir?
Resposta: Ignorei-me a mim própria e nem quis saber de dar resposta.

Fui ler um livro de receitas.
Ao menos ali já sei o que me espera e não vou ao engano.

Até logo.

2 comentários:

Os blogues que acompanho