domingo, 11 de maio de 2014

"I'll be waiting" - a tocar na vh1

Queremos tudo à nossa maneira.

Sabemos que não pode ser, que todas as opiniões devem ser tidas em consideração...

Mas podemos fazer birrinha. Aquela birra que fazíamos em miúdos e em que achávamos que o mundo estava todo contra nós e que não era justo e que não gostávamos do que estava a acontecer e que podia ser de outra maneira e...

"Se puder ser assim, eu porto-me bem. E já não te zangas mais comigo porque vou ser sempre sempre uma menina muito bonita e bem comportada. Assim já dá para ser como eu gostava que fosse?" - nop, não funciona assim. Já não funciona assim. E até parece que antigamente funcionava dessa maneira, mas pensando bem, também acho que não.

As nossas memórias e recordações querem que achemos que era assim que acontecia. E até podia ser assim umas quantas vezes. Mas não sempre. E agora é que não é mesmo. Porque já somos crescidos. E a sociedade não liga nenhuma às nossas "vontades" e "quereres".

Por isso... "Se não gostamos e não queremos, comemos menos" - é o que se diz por aí, pelos caminhos.

Podemos sempre esperar que as coisas mudem e que na página seguinte tudo se altere e nos agrade mais. Um bocadinho mais, pelo menos.

Vamos aguardar. Ainda é cedo. E o Sol brilha lá fora.

Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os blogues que acompanho